Deputada Tereza Leitão cobra da SDS audiência para tratar do assassinato do pastor Evandro

 

A deputada e presidente do PT em Pernambuco Teresa Leitão ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta quarta-feira (2/12) para repercutir a notícia do assassinato do pastor e militante político Evandro Krillis, alvejado na zona rural de Orobó, no último dia 20 de novembro. A deputada justificou que sua ida à tribuna dez dias após o assassinato se dá não principalmente para tornar público o fato, mas para cobrar da Secretaria de Defesa Social uma posição a respeito de ofício enviado à SDS, pedindo uma audiência urgente para tratar da questão. “Solicitei essa audiência desde a semana passada e sabemos que no caso de um crime com esse perfil, quando mais for demorada a investigação, mais fica difícil”, registrou.

Teresa explicou que todos os encaminhamentos necessários em apoio à família foram adotados, mas que apenas uma investigação profissional, que aponte um caminho para encontrar os culpados, poderá dar conforto à família. “Não existe nenhuma notícia sobre o crime, nem pistas. Fiz o pedido de audiência com o Secretário de Defesa Social por escrito e faço publicamente hoje porque é uma vida que se foi e a apuração desse crime precisa ser feita”, reforçou.

O crime – O pastor Evandro foi morto por dois homens, quando seu carro foi interceptado na zona rural de Orobó, momento em que ele estava em companhia de sua esposa e filha.  No dia seguinte ao crime, o PT soltou uma nota lamentando o assassinado e pedindo providências para a solução do crime.

Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar Google Plus

Por: Machados Agora

Tenho o prazer de informaar tudo em primeira mão das notícias e informaões da cidade de Machados-PE.

Postagens Relacionadas

3 comentários :

  1. Evandro foi um missionário que não deixou morrer o profetismo, respeitou-o até o fim da vida. Com suas pregações quis descer da cruz os pobres crucificados por modelo de sociedade desigual. Assume o profetismo quem tem coragem de denunciar aquilo que está errado. É verdadeiro missionário. Portanto, esperemos pela justiça terrena porque a justiça divina é bem clara. Rezemos por todos promovem a paz e a justiça.

    ResponderExcluir
  2. Não importa o motivo ou razão, a punição virá demore o tempo que demorar, será esclarecido e punido. Estamos vigilantes.

    ResponderExcluir
  3. Não importa o motivo ou razão, a punição virá demore o tempo que demorar, será esclarecido e punido. Estamos vigilantes.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial