Não é a primeira vez que acontece e dificilmente será a última.
Todo mundo que faz compras pela internet já ouviu um relato esquisito envolvendo produtos quebrados, mercadorias trocadas e itens que sequer chegaram. A psicóloga Talyta de Souza, moradora de São José do Rio Preto, em São Paulo, teve o desprazer de fazer parte da lista de clientes que passaram por situações desagradáveis desse tipo. Seu caso foi contado em reportagem exibida pelo Bom Dia Brasil desta terça-feira (22).
Talyta comprou um iPhone 6 por mais de R$ 3 mil no site das Casas Bahia. Quando a encomenda chegou, ela percebeu que a caixa estava muito pesada e os Correios declararam que o peso era de 1,2 Kg. O smartphone da Apple, na verdade, possui 129 gramas. Ou seja, o peso era dez vezes superior ao do celular.
E não é para menos. O que estava na caixa era um tijolo. Desconfiada, Talyta teve a ideia de filmar a abertura do pacote para usar como prova e mostrar que a encomenda não havia sido aberta.
Segundo o Bom Dia Brasil, as Casas Bahia pediram desculpas à consumidora, informaram que iriam investigar o ocorrido e providenciaram um smartphone para ela.
Compartilhar no WhatsApp
0 comentários :
Postar um comentário