Safadão Pernambucano: Saiba de tudo sobre o sósia de Wesley Safadão

Cantor pernambucano sósia de Safadão é apelidado de Gatão pelos fãs
Artista, a cara e o cabelo de Wesley, aposta na semelhança para faturar no São João

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Cantor pernambucano Júnior Siqueira é semifinalista do concurso de cover do Safadão no Programa Raul Gil.

Foto: Reprodução/Facebook

Os olhos claros, o corte de cabelo e o porte físico fizeram o cantor Júnior Siqueira, de 28 anos, ser comparado a Wesley Safadão e ganhar o apelido de Safadão Pernambucano. A semelhança física com o artista cearense rendeu a Júnior participação no concurso 100% Safadão, do programa Raul Gil, que quer encontrar o melhor cover de Wesley Safadão do Brasil.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Júnior tem feito sucesso nas redes sociais e aproveitado o momento para divulgar seu trabalho na banda de forró Gata de Salto. Ele vai representar o estado na semifinal da disputa, marcada para o fim do mês de abril. "Particularmente não me achava parecido. As pessoas começaram a confundir e achei que não custava nada participar", comenta o artista que nunca encontrou com Wesley pessoalmente.

A experiência nos palcos o ajudou a passar na primeira fase do concurso com 100% de aprovação da plateia. A competição aceita participantes que não são cantores profissionais. "Já canto há 15 anos e sempre tive cabelos longos. As comparações começaram naturalmente", relembra.

Júnior já passou pelas bandas de brega recifenses Prazer de amar e Michele Melo e Forrozão Fetiche, até estrear o projeto Gata de Salto há quatro anos, que acumula três discos lançados. Entre os fãs da banda ele ganhou o apelido de 'Gatão' e um fã clube. "Não faço cover do Safadão. Tenho uma banda própria com músicas autorais e incluímos canções de Wesley no repertório”, explica o vocalista que aposta nas faixas do sósia A dama e o vagabundo, Camarote, Virote, Vem pro meu lounge e sucessos de artistas como Jorge e Mateus, Lucas Lucco e Aviões do Forró.


Semelhança entre os artistas rendeu a Júnior o apelido de Gatão. Foto: Reprodução/Facebook

A ascensão artística de Wesley Safadão, um dos cachês mais valorizados no Brasil, orçado em R$ 500 mil, ajuda a alavancar a carreira de Júnior. "Ele está super em evidência e tem quebrado paradigmas, abrindo os caminhos para outros artistas do seguimento. Vai ser uma oportunidade de bombar nossa agenda São João", comenta o artista de olho nas futuras contratações.

"Gente de todo mundo que está conhecendo e curtindo o nosso trabalho. É muito legal essa movimentação. Está sendo algo bem fora do normal, fico até abestalhado", confessa.

O vencedor do concurso 100% Safadão vai levar para casa o prêmio de R mil do programa. A final promete ter a presença do próprio Wesley.

Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar Google Plus

Por: Machados Agora

Tenho o prazer de informaar tudo em primeira mão das notícias e informaões da cidade de Machados-PE.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial