O que nos deixa perplexos é o Prefeito alegar que tem orçamento para custear estes pagamentos, que trará benefícios a ele, a seu Vice e seus secretários, porém alega diariamente que os cofres da prefeitura estão vazios e que o município está em crise.
O hospital sem medicação, postos de saúde fechados, falta transporte para os munícipes se deslocarem para consultas médicas em outras cidades, pacientes que recebem alta dos hospitais não tem transporte para voltar a sua residência, as estradas rurais sem manutenção, a academia da cidade, as quadras de Siqueira, chã do vento, completamente sucateadas, sem condição de uso, bairros às escuras sem iluminação pública, o caos instalado em nosso Município, e a Gestão justifica que é culpa da crise, porém para encherem seus bolsos, o dinheiro aparece.
É vergonhoso tal projeto, principalmente vindo de um Prefeito que em seu discurso de posse, em seu primeiro mandato, prometeu doar todo seu salário aos Vicentinos, fato que nunca aconteceu, pois os mesmo estão em situação difícil, vivendo da ajuda da população.
Entendo que tal pagamento é constitucional, porém é IMORAL, é a praxe desta Gestão, encher os bolsos de quem já está rico, e deixar o pobre cada vez mais pobre e sem perspectiva.
Político que trabalha em benefício próprio não merece nosso respeito. Político é funcionário do povo, tem que trabalhar e visar o bem da população, noto que o Gestor de nossa cidade não tem conhecimento desta regra básica.
Diante mão já deixo público e com antecipação, que voto NÃO a mais esta malversação do dinheiro público de nosso Município. E convido a população para acompanhar a votação deste projeto na Câmara de Vereadores, e veremos como se manifestará cada Vereador sobre este absurdo.
Por: Vereadora Andressa Plácido
Compartilhar no WhatsApp

0 comentários :
Postar um comentário