Justiça concede Liminar para reabrir Rádio MACHADOS FM, fechada pela prefeitura.

Na última terça feira a prefeitura montou uma verdadeira operação de guerra para fechar a rádio comunitária, levando os guardas municipais e três viaturas da polícia militar. Mesmo Funcionando legalmente e autorizada pelo ministério das comunicações, a prefeitura de forma arbitrária, fechou o prédio da emissora. O ato do prefeito, causou grande revolta da população e foi repudiado pela imprensa e entidades que defendem os meios de comunicação, inclusive a A associação brasileiro das rádios comunitárias - ABRACO.
A decisão judicial, determina que a prefeitura retire o embargo em 24 horas, sob pena de multa diária. O presidente da rádio, inconformado com a atitude ditatorial do prefeito, informa que irá ingressar com outras ações judiciais contra o prefeito e a prefeitura.
A rádio vem noticiando os reclames da população que participa diariamente da programação, exigindo melhorias nós serviços públicos e questionando licitações suspeitas da prefeitura, a exemplo disso, foi a publicação no diário oficial dos municípios, da contratação de algumas bandas, como a Banda sedutora, a qual através de uma conversa em um aplicativo entre o seu empresário e um cidadão, informa o preço da apresentação entre 2 e 3 mil reais, mas a prefeitura pagou 25 mil reais, e o cantor Túlio Milionário que há poucos meses se apresentou na cidade vizinha de João Alfredo por 40 mil reais, mas em MACHADOS à mesma banda foi pago 70 mil reais. Outro exemplo da insatisfação do prefeito, foi a descoberta, através do porta do tribunal de contas do estado, de que o Genro do prefeito, residente no Rio de janeiro, recebia da prefeitura cerca de 21 mil reais por mês. Essas notícias desagradam àqueles que encobrem o destino do dinheiro público, disse o senhor Manuel Plácido.
Segue parte da decisão judicial:

Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar Google Plus

Por: Machados Agora

Tenho o prazer de informaar tudo em primeira mão das notícias e informaões da cidade de Machados-PE.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial