Fim de semana polêmico, no município de Machados, neste fim de semana. Durante a realização da Convenção do PL, o então pré- candidato a vice - prefeito na chapa de Cido Plácido, o conhecido Eraldo do Posto , abriu mão de sua candidatura para as eleições municipais 2020.
Segundo Eraldo, o motivo da sua renúncia seria a inclusão do nome de João Moraes (MDB), na chapa de Cido.
Na manhã desta segunda (14), o candidato a prefeito do município, Cido Plácido (PL), concedeu entrevistas as rádios locais e explicou o ocorrido e desfez qualquer tipo de indefinição da chapa nas eleições 2020.
“Em relação ao ocorrido, no domingo de manhã, João me ligou e nos convidou a ir até a casa deles. Estavam presentes aliados, amigos e familiares. João disse, com todas as palavras, que queria fazer união junto com o nosso grupo, e queria ser o candidato a vice-prefeito da nossa chapa. Então, eu disse a ele que quem deveria resolver esta questão era o próprio Eraldo que é o meu vice”, explicou Cido Plácido.
“Então conversamos com Eraldo, e ele, numa atitude exemplar, um homem humilde, mostrou que não tem ambição a nada, imediatamente disse que não tinha problema nenhum e que abria mão da candidatura para João ser o vice. Então, foi definida a troca de candidatos à vice na nossa chapa”, completou Cido.
O candidato a prefeito ressalta que durante a realização da Convenção da sua chapa chegou à notícia que João Moraes (MDB), não tinha cumprido o acordo e que tinha resolvido ser candidato a prefeito novamente. “Lamentavelmente João Moraes mudou. Não cumpriu com a sua palavra. E Eraldo do Posto, diante de tudo, saiu muito mais fortalecido pela sua humildade. Mostrou que não é egoísta, que queria realmente fazer um trabalho para unir os grupos de oposições de Machados" pontuou Cido.
Apesar do episódio ocorrido durante o fim de semana, o candidato a prefeito de Machados, Cido Plácido (PL), garante que a chapa esta mais fortalecida com o apoio da população com a permanência de Eraldo do Posto (PTB) no pleito. “Mesmo acontecendo todo esse processo, o importante foi que saímos mais fortalecidos, com o povo dando muito apoio e vibrando pela permanência de Eraldo”, comentou.
Entramos em contato com Eraldo
Eraldo se diz: "Fiquei muito surpreso e decepcionado pela falta de palavra de João Morais, o qual fez um vídeo e postagens dizendo que não tinha desistido, e isso era um boato, Tal afirmação é falsa, ele desistiu sim, e na mesa da cozinha da sua casa, na presença de Cido, Maguila, Leangela, Francisco, Viviane e sua filha Vivian. Seria bonito se ele me pedisse desculpas, mas ele mostra sua fraqueza, ele mentiu ao seu próprio grupo. Honrar a palavra não ficou pra todos, infelizmente não se pode confiar em João Morais que teve uma atitude covarde e traiçoeira" disse Eraldo.
Por: Blog Íntegra
Compartilhar no WhatsApp
0 comentários :
Postar um comentário