Do dia primeiro de janeiro até o dia 28 de fevereiro deste ano, foi registrado 1.000 homicídios em Pernambuco, isso mesmo, MIL PESSOAS MORTAS!
Só em fevereiro foram 480 homicídios, e no período momesco, isto é, em 5 dias de carnaval, 108 pessoas perderam seu bem maior, a vida.
Mas mesmo assim o Governo diz que o carnaval foi um "sucesso" que tudo correu tranquilamente, e publicou nas redes sociais a seguinte frase: "Os números só deixam mais evidente o trabalho que está sendo feito de forma séria e comprometida"
Realmente os números falam por si.
-MIL PESSOAS MORRERAM EM APENAS DOIS MESES!!
Estamos vivendo uma guerra civil, os policiais desmotivados, acuados, sem ânimo para exercer suas funções; mais de 97℅ dos policiais deixaram de tirar os serviços extras voluntários- PJES, onde TRIPLICAVAM o efetivo nas ruas, pois não houve justiça na negociação salarial onde o Soldado ganhou R$ 120,00 de aumento, enquanto o Coronel ganhou R$ 13.000,00 e mesmo assim, está tudo tranquilo para o governo de Pernambuco.
Enquanto não houver uma nova negociação com as praças, a operação padrão vai continuar, os policiais não voltarão ao PJES e a sociedade continuará aterrorizada com a violência que assola nosso estado.
Peço a todos que cobrem providências na página do governador Paulo Câmara. Segue o link.
https://www.facebook.com/paulocamara40oficial/?fref=ts Compartilhar no WhatsApp
0 comentários :
Postar um comentário